Revista Colorada
·4 de abril de 2025
Alan Patrick aponta o que faltou ao Inter contra o Bahia

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·4 de abril de 2025
A primeira partida do Internacional na Libertadores da América de 2025 acabou em empate. Na Arena Fonte Nova, em Salvador, a equipe de Roger Machado saiu atrás do Bahia, mas conseguiu buscar a igualdade graças a um gol marcado por Enner Valencia.
Ao longo do confronto, principalmente em erros pontuais das defesas, os dois times tiveram a chance de marcar mais gols. No entanto, decisões erradas na hora de finalizar as jogadas acabaram resultando na igualdade no placar.
Essa falta de eficiência ofensiva, inclusive, foi o que faltou ao Internacional. Foi isso que argumentou o camisa 10 e capitão do Clube do Povo, Alan Patrick, em entrevista para a transmissão do canal “ESPN” na saída de campo.
“Faltou eficiência um pouco, claro. Tivemos oportunidade ali, principalmente no primeiro tempo. No segundo tempo também, tivemos uma clara que saímos no contra-ataque. Vamos tentar caprichar para que nas próximas oportunidades a gente seja mais letal, pois os jogos de grande nível não te permitem muitos erros”, iniciou o meia-atacante, que também valorizou o ponto conquistado.
“Acho que foi um bom resultado. Tivemos a oportunidade até de ter matado o jogo. Mas foi um grande confronto. Tentamos sempre que possível criar nossas jogadas. Acho que Libertadores é assim, não vai ser nada fácil. Levamos um ponto pra nossa casa”, finalizou Alan Patrick.