Glorioso 1904
·20 de junio de 2025
Alerta! Indiscutível de Bruno Lage em risco de falhar Benfica - Bayern Munique

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·20 de junio de 2025
Bruno Lage pode enfrentar mais um problema no ataque do Benfica. Depois de ter perdido Andrea Belotti que cumpre dois jogos de castigo, o timoneiro setubalense já sabe que Vangelis Pavlidis está em risco para o encontro com o duelo o Bayern Munique, uma vez que o camisola 14 está à 'bica'.
Nesse sentido, o internacional helénico vai ter que entrar com cuidado na partida desta sexta-feira, 20 de junho, frente ao Auckland. Caso veja a cartolina amarela, Vangelis Pavlidis é baixa certa para Bruno Lage na partida diante o Bayern Munique, a contar para o fecho das contas da fase de grupos do Mundial de Clubes.
Contudo, o camisola 14 dos vermelhos e brancos não é o único em risco de falhar a partida com o emblema bávaro na derradeira jornada do Mundial de Clubes. Também, Álvaro Carreras pode dar 'problemas' a Bruno Lage. Caso o camisola 3 dos vermelhos e brancos veja a cartolina amarela frente ao Auckland, o lateral espanhol falha a partida com o Bayern Munique.
Recorde-se que na antevisão ao jogo desta sexta-feira, diante do Auckland, Bruno Lage, em virtude do castigo de Andrea Belotti, já revelou que João Rego surge como a alternativa a Vangelis Pavlidis. "Tem posicionamento de homem da frente e tem uma coisa que gosto muito nele, que é a finalização, quer com o pé, quer com a cabeça. Ele, realmente, cabeceia muito bem, e por isso pode ser um jogador útil para o jogo de amanhã [hoje]".
Na temporada desportiva de 2024/25, com a camisola do Benfica, Vangelis Pavlidis – atualmente avaliado em 35 milhões de euros – marcou presença em 54 encontros: 34 na Liga Portugal Betclic, 12 na Liga dos Campeões, quatro na Taça de Portugal, três na Taça da Liga e um no Mundial de Clubes. O ponta-de-lança dos vermelhos e brancos apontou 29 golos, somando ainda 11 assistências, nos 3.637 minutos disputados dentro das quatro linhas.