Alexandre Mattos comenta saída do Vasco e minimiza participação em negociação de João Victor: “Era figura decorativa” | OneFootball

Alexandre Mattos comenta saída do Vasco e minimiza participação em negociação de João Victor: “Era figura decorativa” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Papo na Colina

Papo na Colina

·26 de noviembre de 2024

Alexandre Mattos comenta saída do Vasco e minimiza participação em negociação de João Victor: “Era figura decorativa”

Imagen del artículo:Alexandre Mattos comenta saída do Vasco e minimiza participação em negociação de João Victor: “Era figura decorativa”

Em entrevista coletiva na última segunda-feira, o presidente Pedrinho relatou que existe uma cláusula no contrato de João Victor que, caso o Vasco da Gama permaneça na Série A do Campeonato Brasileiro, o clube deve pagar mais 2 milhões de euros ao Benfica. O dirigente criticou veementemente esse movimento.

Alexandre Mattos, diretor de futebol na época em que o Vasco contratou o zagueiro, declarou ao jornalista Raphael Zarko que “era figura decorativa” na negociação e que foi a 777 Partners que conduziu e estipulou as metas no contrato do jogador. Esse foi um dos motivos da saída de Mattos do Cruz-maltino.


OneFootball Videos


João Victor, de 26 anos, foi a maior contratação do clube carioca na temporada e a segunda maior da história. Ele custou R$ 38 milhões aos cofres vascaínos, que na época era conduzido pela 777. Atualmente, assim como a maioria do time, o defensor não vive boa fase, mas é considerado titular absoluto.

+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: ThreadBlueskyTwitterFacebookInstagramYoutubeTiktok e Google News

Ver detalles de la publicación