Alvo do Benfica vive perseguição e há quem dê murro na mesa: "Não vale tudo" | OneFootball

Alvo do Benfica vive perseguição e há quem dê murro na mesa: "Não vale tudo" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·21 de octubre de 2025

Alvo do Benfica vive perseguição e há quem dê murro na mesa: "Não vale tudo"

Imagen del artículo:Alvo do Benfica vive perseguição e há quem dê murro na mesa: "Não vale tudo"

Carlos Álvarez está a passar por um momento complicado no Levante. O extremo, que esteve na mira do Benfica no último mercado de transferências, tem sido perseguido pelos rivais. Julián Calero, técnico do clube espanhol, veio a público exigir uma atitude por parte das equipas de arbitragem.

Vi jogadores a irem de forma agressiva atrás do Carlos Álvarez, mas mesmo muito agressivos. Nessas situações, os árbitros têm de mostrar um cartão para sinalizar que não vale tudo”, afirmou Julián Calero, exigindo que as equipas de arbitragem não permitam agressões constantes a Carlos Álvarez.


OneFootball Videos


Os árbitros têm de avaliar muito bem quem está a favorecer o futebol e quem o está a prejudicar. E estes últimos têm de ver cartões. Disse-o ao árbitro com educação e tivemos uma conversa muito interessante”, finalizou Julián Calero, saindo em defesa de Carlos Álvarez, talentoso jogador do Levante.

Lembrar que, no último mercado de transferências, Carlos Álvarez esteve muito próximo de ser reforço do Benfica. Porém, as exigências do Levante, que queria uma verba superior a 20 milhões de euros, fizeram as águias virar atenções para Dodi Lukebakio, internacional belga, que chegou oriundo do Sevilha.

Esta temporada, ao serviço do Levante, Carlos Álvarezavaliado em 15 milhões de eurosleva nove encontros, todos eles na La Liga. Ao todo, nos 567 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o internacional sub-21 espanhol marcou dois golos (Girona e Oviedo) e fez uma assistência (Real Betis).

Ver detalles de la publicación