Alvo do Botafogo, Bitello irrita diretoria do Dínamo Moscou e pode ser punido | OneFootball

Alvo do Botafogo, Bitello irrita diretoria do Dínamo Moscou e pode ser punido | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·15 de enero de 2025

Alvo do Botafogo, Bitello irrita diretoria do Dínamo Moscou e pode ser punido

Imagen del artículo:Alvo do Botafogo, Bitello irrita diretoria do Dínamo Moscou e pode ser punido

A negociação entre Botafogo e Dínamo Moscou por Bitello poderá ficar mais complicada nos próximos dias. De acordo com o jornal O Globo, os russos estão irritados com o brasileiro por não ter se reapresentado na última segunda-feira. O clube não deve facilitar a liberação e ainda promete punições.

O Alvinegro prepara uma terceira proposta para comprar o meia-atacante revelado pelo Grêmio. Porém, com o ato de indisciplina, a diretoria do Dínamo promete acionar judicialmente o jogador caso ele tente forçar uma saída ou peça uma rescisão unilateral.


OneFootball Videos


Caso aconteça, Bitello poderá ficar impedido de atuar por até seis meses, e também existe uma cláusula no contrato que prevê multa podendo chegar a 25 milhões de dólares (cerca de R$ 150 milhões). Os russos também podem multá-lo no valor de um salário.

O jovem não se reapresentou para fazer os exames para o retorno da temporada russa. O Dínamo Moscou viajou para os Emirados Árabes Unidos para realizar atividades. Por fim, a segunda proposta do Botafogo por Bitello chegou a 13 milhões de euros (cerca R$ 82 milhões), mas os russos recusaram. O jogo duro fez com que o jogador permanecesse no Brasil, mas pode acabar complicando mais ainda o negócio.

Ver detalles de la publicación