Ancelotti já tem favorito para o lugar de Lucas Paquetá | OneFootball

Ancelotti já tem favorito para o lugar de Lucas Paquetá | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·3 de julio de 2026

Ancelotti já tem favorito para o lugar de Lucas Paquetá

Imagen del artículo:Ancelotti já tem favorito para o lugar de Lucas Paquetá

O técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti, já começa a esboçar um time para o confronto contra a seleção da Noruega, no domingo (5/7), pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Sem a presença de Paquetá, que está com uma lesão na coxa esquerda e não deve atuar mais na competição, o treinador já começou a fazer testes no setor.

De acordo com a “ESPN”, Danilo Santos é a opção mais provável para atuar no MetLife Stadium. Gabriel Martinelli, por enquanto, corre por fora.


OneFootball Videos


O provável Brasil teria portanto: Alisson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Douglas Santos; Casemiro, Bruno Guimarães e Danilo Santos (Martinelli); Rayan, Matheus Cunha e Vini Jr.

Imagen del artículo:Ancelotti já tem favorito para o lugar de Lucas Paquetá

Brasil encara Noruega pelas oitavas de final – Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Carlo Ancelotti conversou em particular com Danilo Santos e Matheus Cunha, testando o atleta do Botafogo para preservar a estrutura tática do meio-campo. A entrada de Danilo configuraria um losango no setor, com Casemiro recuado, Bruno Guimarães na direita, o botafoguense na esquerda e Cunha na armação ofensiva.

Sem definir os 11 titulares, o técnico italiano também observou Fabinho, Éderson e Igor Thiago em campo. A comissão técnica projeta essas três opções para cenários específicos da partida. Afinal, visa fortalecer o poder de marcação na defesa ou explorar as bolas aéreas no setor ofensivo.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Ver detalles de la publicación