Anderson Batatais valoriza a entrega dos atletas e cita o espírito de luta: “Jogamos com uma equipe do tamanho do Ceará” | OneFootball

Anderson Batatais valoriza a entrega dos atletas e cita o espírito de luta: “Jogamos com uma equipe do tamanho do Ceará” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Ceará Sporting Club

Ceará Sporting Club

·11 de junio de 2026

Anderson Batatais valoriza a entrega dos atletas e cita o espírito de luta: “Jogamos com uma equipe do tamanho do Ceará”

Imagen del artículo:Anderson Batatais valoriza a entrega dos atletas e cita o espírito de luta: “Jogamos com uma equipe do tamanho do Ceará”
Imagen del artículo:Anderson Batatais valoriza a entrega dos atletas e cita o espírito de luta: “Jogamos com uma equipe do tamanho do Ceará”

Gabriel Silva / Ceará SC

O Ceará venceu o Avaí por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, 10, no Presidente Vargas, com gols de Júlio César e Melk. Após a partida válida pela 12ª rodada da Série B, o técnico interino do Vozão, Anderson Batatais, concedeu entrevista coletiva para a imprensa presente no estádio.


OneFootball Videos


Em uma de suas respostas, o comandante destacou a postura de seus atletas na vitória diante dos catarinenses. Para Batatais, mais importante que os três pontos conquistados foi a forma impositiva com que a equipe jogou.

“Nós temos uma equipe do tamanho da equipe do Ceará, um torcedor que tem. Olha o tanto que o Ceará movimenta, de imprensa, de torcida, de um estado, enfim, em geral. Tudo que tem acontecido faz parte do nosso uniforme. Nós torcemos para que eles continuem com essa performance porque nós temos que tentar ganhar os jogos da melhor forma possível e da forma em que o nosso hino canta para nós: Ceará, tua glória é lutar. Então, o torcedor se identifica quando a gente luta da forma que nós lutamos hoje”, afirmou.

“Falei que precisávamos voltar a fazer o que o pessoal fez hoje. Você vai pegar os jogadores que se identificam com a torcida e você tem que buscar essa identidade. E eu disse a eles, se nós entrarmos no campo hoje, representando os torcedores, eles vão comprar a nossa guerra, a nossa briga. A gente tem que aprender a ser termostato, nós que vamos jogar a energia, o calor que nós queremos. O torcedor olha, vê uma equipe que está representando-o e vem junto. Sempre foi assim no Ceará", concluiu Anderson Batatais.

Esses e outros trechos da entrevista pós-jogo de Ceará 2 x 1 Avaí estão disponíveis no YouTube da Vozão TV.

Ver detalles de la publicación