Zerozero
·13 de diciembre de 2025
André Almeida assiste, mas Valência perde na deslocação ao Atlético de Madrid

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·13 de diciembre de 2025

Com Thierry Correia e André Almeida no onze inicial, o Valência deslocou-se, este sábado, ao Riyadh Air Metropolitano para defrontar o Atlético Madrid. A equipa da casa fez de tudo para não ser surpreendida e levou a disputa de vencida (2-1), ampliando o registo de derrotas dos Che.
Em relação à partida, os colchoneros entraram com tudo e não tardaram a causar estragos na baliza contrária. Aos 17 minutos, Koke aproveitou a confusão no interior da área, após um pontapé de canto a favor da equipa de Madrid, e rematou para o fundo das redes.
Face à desvantagem, os forasteiros subiram as linhas e arriscaram com mais frequência, tendo mesmo registado o golo da igualdade antes da ida para os balneários. O ex-CD Tondela e Vitória SC Pepelu tomou o gosto ao pé, à passagem do minuto 34, mas viu o lance ser invalidado devido a posição irregular.
Já na segunda metade, o Valência continuou em busca do tento do empate e assim foi. Aos 63 minutos, Lucas Beltrán aproveitou um passe certeiro de André Almeida para armar um míssil à entrada da área - Jan Oblak nada pôde fazer para travar o disparo.
Ainda assim, o Atlético - que estava um pouco adormecido até ao golo dos visitantes - voltou rapidamente ao comando das operações. Antoine Griezmann (74') vestiu a capa de herói, aplicando um toque de Midas para dominar o esférico e rubricar, de seguida, o seu nome na lista de marcadores. Um belo golo, anotado pelo internacional gaulês.
Pouco depois, Alexander Sorloth balançou as redes contrárias, mas a jogada foi invalidada devido a um fora de jogo. O Valência lutou até ao final para impedir um desaire fora de portas, mas foi infeliz na missão: os três pontos permaneceram em Madrid!









































