Nosso Palestra
·24 de octubre de 2025
Andreas Pereira lamenta derrota do Palmeiras e destaca foco na volta: ‘Precisamos fazer um jogo perfeito’

In partnership with
Yahoo sportsNosso Palestra
·24 de octubre de 2025

O Palmeiras foi derrotado pela LDU (EQU) por 3 a 0 na noite desta quinta-feira (23) em Quito, no Equador, e largou em desvantagem na semifinal da Libertadores. Villamil, duas vezes, e Alzugaray, todos no primeiro tempo, decretaram a goleada.
Com o resultado, o Verdão precisa vencer por quatro gols de diferença na partida de volta, no Allianz Parque, para se classificar à final. Uma vitória por três gols de diferença leva a decisão aos pênaltis.
Na saída de campo, Piquerez, Giay e Andreas Pereira conversaram com a imprensa.
Na verdade que o primeiro tempo foi tudo que não planejamos, altitude pesa muito na casa deles. Tomamos três gols. Agora é aproveitar e tentar virar na nossa casa com nossa torcida.
Sabemos que eles são um bom time, mas sabemos que o Palmeiras vai buscar a virada, o time obriga isso. Temos um bom time para fazer um bom jogo.
Eu acho que sofremos gols rápidos, sobre meu lance, a bola estava perto de mim tentei recolher o braço. Precisamos fazer um jogo perfeito, em todos os detalhes, nada é impossível no futebol. Com muita humildade e fé.
Com o resultado, o Verdão precisa vencer por quatro gols de diferença na partida de volta, no Allianz Parque, para se classificar à final. Uma vitória por três gols de diferença leva a decisão aos pênaltis. O segundo duelo acontece na próxima quinta-feira (30) às 21h30 (de Brasília) no Allianz Parque.
Antes disso, o Verdão entra em campo no domingo (26), às 20h30 (de Brasília) para encarar o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe palestrina é o líder da competição nacional.









































