Andreas Schjelderup elege melhor momento desde que chegou ao Benfica: "Honra" | OneFootball

Andreas Schjelderup elege melhor momento desde que chegou ao Benfica: "Honra" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·22 de septiembre de 2025

Andreas Schjelderup elege melhor momento desde que chegou ao Benfica: "Honra"

Imagen del artículo:Andreas Schjelderup elege melhor momento desde que chegou ao Benfica: "Honra"

Andreas Schjelderup revelou que a conquista do Campeonato Nacional e o primeiro golo no Estádio da Luz foram os melhores momentos que viveu desde que chegou ao Benfica. Em declarações aos meios de comunicação do Clube, o internacional norueguês assinalou a marca dos 50 jogos com o Manto Sagrado.

“É um sentimento muito bom. É uma grande honra ter completado 50 jogos por um Clube tão grande como o Benfica. É algo para o qual tenho vindo a trabalhar muito. É um sentimento muito especial e dá-me uma motivação extra para continuar a trabalhar no duro”, começou por afirmar Andreas Schjelderup, que comentou decisão 'polémica' de Aursnes.


OneFootball Videos


“O primeiro quando ganhámos o Campeonato. E na minha primeira época foi algo muito especial. E, depois, quando marquei o meu primeiro golo no Estádio da Luz. Foi muito especial e lembrar-me-ei durante muito tempo”, acrescentou Andreas Schjelderup, elegendo os melhores momentos desde que chegou ao Benfica.

“Sinto que evoluí muito dentro do campo, mas também fora dele, enquanto ser humano. Cheguei aqui um rapaz e agora, com 21 anos, sinto que cresci como homem. Tenho mais expectativas e tenho de dar tudo”, revelou Andreas Schjelderup, que parece cada vez mais adaptado à realidade do Benfica.

“É incrível [chegada de José Mourinho]! É um treinador que acompanho há muito tempo, desde que era criança. Cresci a ver futebol e agora trabalhar com ele é um sonho tornado realidade. Tenho de ouvir o que tem para me dizer e vou aprender muito, claro. Estou muito entusiasmado por trabalhar com ele”, finalizou Andreas Schjelderup.

Ver detalles de la publicación