Antes de final, zagueira do Corinthians pontua sobre calendário cheio: “Esse ano é o que mais joguei” | OneFootball

Antes de final, zagueira do Corinthians pontua sobre calendário cheio: “Esse ano é o que mais joguei” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Central do Timão

Central do Timão

·15 de noviembre de 2024

Antes de final, zagueira do Corinthians pontua sobre calendário cheio: “Esse ano é o que mais joguei”

Imagen del artículo:Antes de final, zagueira do Corinthians pontua sobre calendário cheio: “Esse ano é o que mais joguei”
  1. Por Victor Franqueira / Redação da Central do Timão

Na última quinta-feira, 14, a Federação Paulista de Futebol (FPF) organizou uma coletiva de imprensa com integrantes das equipes de Corinthians e Palmeiras, finalistas do Paulistão Feminino 2024. A zagueira das Brabas Dani Arias representou o Timão ao lado do técnico Lucas Piccinato, e falou do calendário cheio de jogos.

“Tivemos um ano de muitos jogos. Acredito que, pessoalmente, esse ano é o que mais joguei, somando também tive partidas com a seleção. Não houve muito descanso. Mas sinto que, afinal, somos profissionais e devemos assumir esses desafios com muita responsabilidade. Como disse há pouco, sinto que a equipe está preparada, física e mentalmente, e isso é muito positivo. A equipe está preparada para enfrentar essa final. A verdade é que esperamos essa partida com muita ilusão, e queremos chegar à final com uma vitória para ser um ano redondo.”


OneFootball Videos


Imagen del artículo:Antes de final, zagueira do Corinthians pontua sobre calendário cheio: “Esse ano é o que mais joguei”

Foto: Marco Galvão / Agência Corinthians

A defensora opinou sobre o que está achando da sua primeira temporada atuando pelo clube do Parque São Jorge e no Brasil, país no qual ela ressaltou que sente um apoio maior ao futebol feminino.

“É um ano maravilhoso. Chegar aqui, na liga do Brasil, me abriu muito mais a mente. Sinto que o Brasil é um país que está apoiando o futebol feminino, e esse é o caminho de todos os países da América Latina. Esse é o exemplo que devem seguir. Sinto que o Brasil é uma potência, porque estão jogando quatro campeonatos ao ano. Então as jogadoras vão estar mais preparadas para o jogo, e quando chegam na sua seleção vão render, vão cumprir. Essa é uma ganância. E viver isso, estar no Corinthians, uma equipe tão ganhadora, muda completamente sua mentalidade”, disse a atleta.

Por fim, a jogadora revelou como estão as suas expectativas para o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista com um Derby Paulista. O confronto vai ocorrer nesta sexta, 15, às 15h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em partida que a zagueira deve ser titular.

“Estou orgulhosa, muito feliz de poder viver essa grande experiência. É um ano maravilhoso, queremos terminá-lo bem, queremos terminar sendo campeãs. Mas, no pessoal, sinto que tomei uma grande decisão de vir para cá e poder competir esses jogos que emocionam muito. O Dérbi que, pessoalmente, me emociona muito, porque sou uma pessoa muito competitiva e quero ganhar. E, bom, espero o jogo de amanhã, e com certeza vão desfrutar de um grande jogo amanhã”, completou Dani.

Veja mais:

Clique AQUI para acessar a KTO, faça seu cadastro e ganhe 20% de bônus no primeiro depósito! Use o cupom da Central do TimãoCDT1910Aposte com responsabilidade | Site +18.

Além do promocode, qualquer usuário da KTO tem direito à primeira aposta sem risco, de até R$ 200. Exemplo: mesmo que a primeira aposta do usuário seja perdida, o valor dela, em até R$ 200, retorna como bônus para a conta.

Imagen del artículo:Antes de final, zagueira do Corinthians pontua sobre calendário cheio: “Esse ano é o que mais joguei”
Ver detalles de la publicación