Anthony Correia eleito o melhor defesa do mês na Segunda Liga | OneFootball

Anthony Correia eleito o melhor defesa do mês na Segunda Liga | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·9 de marzo de 2026

Anthony Correia eleito o melhor defesa do mês na Segunda Liga

Imagen del artículo:Anthony Correia eleito o melhor defesa do mês na Segunda Liga

Anthony Correia, do Académico, foi eleito o melhor defesa do mês de fevereiro, na Liga Portugal 2 Meu Super.

Com 26 anos, o central luso-francês reuniu 34,07 por cento dos votos dos treinadores. Em segundo lugar, com 12,59 por cento dos votos, ficou Romain Correia, irmão de Anthony, que representa o Marítimo. Bruno Ramos, do Sporting B, fechou o pódio ao angariar 8,89 por cento da votação.


OneFootball Videos


Com três titularidades, uma clean sheet e dois golos, Anthony foi uma peça fundamental para o reforço da candidatura do Académico à subida de divisão, no mês passado.

No período analisado, a turma de Sérgio Fonseca venceu dois jogos (contra UD Oliveirense e Portimonense) e perdeu um (contra FC Porto B), de modo a segurar a segunda posição, que corresponde a um lugar de promoção para a Liga Portugal Betclic.

Ver detalles de la publicación