Antigo craque do Real Madrid não tem dúvidas sobre ex Benfica: "Jorge Jesus será..." | OneFootball

Antigo craque do Real Madrid não tem dúvidas sobre ex Benfica: "Jorge Jesus será..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·23 de abril de 2025

Antigo craque do Real Madrid não tem dúvidas sobre ex Benfica: "Jorge Jesus será..."

Imagen del artículo:Antigo craque do Real Madrid não tem dúvidas sobre ex Benfica: "Jorge Jesus será..."

Jorge Jesus é visto como um dos próximos treinadores da seleção brasileira e antigo internacional deixa certeza sobre ex-Benfica

|


OneFootball Videos


Júlio Baptista, antigo internacional brasileiro, em entrevista ao portal FootItalia, abordou tópicos do futebol internacional, entre eles,  o futuro de Jorge Jesus, considerando que o antigo treinador do Benfica "será o primeiro técnico estrangeiro na história da seleção do Brasil".

"Jorge Jesus será o primeiro treinador estrangeiro na história da seleção do Brasil" começou por referir o ex-jogador, mas que revelou que não era sua primeira escolha. "Acredito que o povo brasileiro pensa que Guardiola seria o melhor homem para o cargo pela forma como vê o futebol, que é semelhante a quando estávamos no topo", disse Júlio Baptista.

O brasileiro ainda justificou a sua escolha com a paixão de Guardiola pelo futebol. "Jorge Jesus é um excelente treinador, mas ele não transmite o mesmo sentimento de paixão as pessoas que Guardiola passaria. Guardiola tem o estilo e a paixão que os adeptos amam. Eu sei que ele está no Manchester City, mas acho uma pena não termos sequer tentado ir buscá-lo", argumentou. Vale lembrar que o nome de Jorge Jesus tem vindo a ganhar cada vez mais força na seleção brasileira.

O ex-Arsenal ainda falou sobre a possibilidade de aguardar que a época termine para optar por outros treinadores, ao invés do antigo timoneiro do Benfica: "A CBF deve estar pressionada devido ao facto de estarmos com dificuldades na qualificação, mas acho que se esperassem mais um pouco, conseguiam contratar o Guardiola ou até o Ancelotti".

Ver detalles de la publicación