Glorioso 1904
·24 de noviembre de 2025
Apesar do show de João Félix e Cristiano Ronaldo no Al-Nassr - Al Khaleej, Jorge Jesus deixa aviso

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·24 de noviembre de 2025

João Félix - que tem estado de pé quente - e Cristiano Ronaldo estiveram em grande no Al-Nassr - Al Khaleej, ao apontar, cada um, um golo. No final do encontro, Jorge Jesus estava satisfeito pela vitória no embate da nona jornada do Campeonato Nacional e mostrou-se já de olhos postos em bater o recorde de vitórias consecutivas do clube na prova, apesar de recordar que "não há equipas imbatíveis".
"Quem pode parar o Al Nassr? Não sei, mas não há equipas imbatíveis. Tentarei bater esse recorde [vitórias consecutivas no campeonato] no próximo jogo!”, afirmou Jorge Jesus, depois da goleada no Al-Nassr - Al Khaleej, por 4-1, com golos de João Félix, Cristiano Ronaldo, Wesley e Sadio Mané.
Nesta partida, João Félix apontou, inicialmente, um golaço, mas o mesmo foi anulado por alegada mão na bola. Nos festejos do tento que efetivamente contou, o antigo jogador do Benfica não esqueceu a decisão do árbitro assistente. Destaque, ainda, para o fantástico golo de bicicleta de Cristiano Ronaldo, que fechou as contas.
O Al Nassr, orientado por Jorge Jesus, vira atenções para a Liga dos Campeões Asiática 2, onde irá defrontar o Istiklol, do Tajiquistão. A partida está marcada para a próxima quarta-feira, dia 26 de novembro. Cristiano Ronaldo não deverá entrar nas contas do técnico português, mas João Félix deve ir a jogo.felix
Esta temporada, ao serviço do Al Nassr, João Félix – avaliado em 20 milhões de euros – leva 17 encontros disputados: nove no Campeonato Nacional, quatro na Liga dos Campeões 2, dois na Supertaça e dois na King’s Cup. Nos 1.258 minutos em que esteve em campo, o antigo jogador do Benfica marcou 15 golos e fez três assistências.









































