Glorioso 1904
·1 de diciembre de 2025
Após adeus ao Benfica, Rodrigo Pinho revela o que faltou frente ao Sporting: "Tínhamos de estar..."

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·1 de diciembre de 2025

Rodrigo Pinho foi o porta-voz da desilusão do Estrela Amadora. O avançado brasileiro - que passou pelo Benfica - comentou a derrota dos tricolores, no último domingo, 30 de novembro, na visita ao Sporting. na sua opinião, o canarinho assumiu que a equipa teve muitas dificuldades nas bolas paradas.
Em declarações à Sport TV, o antigo avançado, que teve uma passagem curta pelo Clube da Luz, começou por assumir que a formação sentiu dificuldades contra um adversário superior: “Sabíamos que ia ser um jogo difícil. São os atuais campeões, têm uma grande equipa”.
“Levámos dois golos de bola parada, o que complicou e condicionou o nosso jogo, mas agora é já pensar no próximo jogo”, acrescentou Rodrigo Pinho, na flash interview que decorreu no final do encontro, no Estádio José Alvalade, onde os tricolores perderam 4-0.
“Tínhamos de estar mais concentrados na bola parada, muitos jogos decidem-se assim. Eles foram mais agressivos nas bolas paradas. Agora é pensar no Arouca”, apontou, por fim, o avançado que defendeu as cores das águias.
Recorde-se que a partida entre os leões e a formação da Reboleira ficou marcada pela exibição de uma tarja, da parte da claque sportinguista, onde era possível ler uma provocação ao Benfica, dias antes de as duas equipas se defrontarem no dérbi.









































