Leonino
·19 de marzo de 2026
Após as críticas a Rui Borges no Sporting, Bernardo Ribeiro frisa: "Há muito mérito dele, mas..."

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·19 de marzo de 2026

Após ter duvidado da passagem dos leões aos quartos de final da Liga dos Campeões, Bernardo Ribeiro deixou anotações positivas ao trabalho de Rui Borges no confronto diante do Bodo/Glimt, da segunda mão dos 'oitavos' da prova milionária.
"Acho que há muito mérito do treinador, um bocadinho como achei que também houve demérito na forma como o Sporting abordou o jogo contra o Bodo/Glimt, na primeira mão. Foi exatamente o contrário neste jogo", disse, para o Jornal Record.
O diretor do mesmo órgão comunicacional exaltou também o trabalho do Clube para promover este jogo. "A estrutura e a comunicação empenharam-se, fez com que o público se empenhasse. O Sporting criou um clima para que isto acontecesse", expressou.
conclui ao dizer que o Sporting não deu hipóteses ao adversário. "O Sporting fez um jogo assombroso de tosos os pontos de vista, não fez um bom jogo, o Sporting esmigalhou o Bodo/Glimt, que foi quase inexistente", concluiu.
Vale lembrar que o Sporting já sabe as datas dos 'quartos' contra o Arsenal. O primeiro duelo será em Lisboa, no Estádio José Alvalade, no dia 7 de abril, com início às 20h00. A segunda mão joga-se em Inglaterra, no terreno dos "Gunners", a 15 de abril, também às 20h00.
En vivo









































