Após brilhar no sub-20 do Flamengo, Noemi Scheinkman recebe propostas nos Estados Unidos e Europa | OneFootball

Após brilhar no sub-20 do Flamengo, Noemi Scheinkman recebe propostas nos Estados Unidos e Europa | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·20 de agosto de 2025

Após brilhar no sub-20 do Flamengo, Noemi Scheinkman recebe propostas nos Estados Unidos e Europa

Imagen del artículo:Após brilhar no sub-20 do Flamengo, Noemi Scheinkman recebe propostas nos Estados Unidos e Europa

A trajetória de Noemi Scheinkman já passou pelo Rio de Janeiro e agora ela está voltando aos Estados Unidos. Depois de uma experiência marcante no time sub-20 do Flamengo, a meio-campista chamou a atenção de sete universidades. O sonho dela é estudar engenharia em uma instituição de destaque, sem deixar de lado a carreira no futebol.

“Jogar no Flamengo foi um sonho realizado”.


OneFootball Videos


Noemi destacou que a intensidade e a paixão do futebol brasileiro fizeram toda a diferença na sua evolução como jogadora.

“A cultura do futebol no Brasil me fez crescer em todos os aspectos”.

Seu bom desempenho pelo Flamengo chamou a atenção de clubes na Inglaterra, Portugal, Espanha, Holanda e Alemanha. Essas equipes demonstraram interesse em convidá-la para treinos e possíveis partidas na Europa.

“A possibilidade de atuar na Europa me empolga muito, quero me desafiar nesse nível”.

Enquanto isso, ela participa da ECNL, a principal liga de base feminina dos Estados Unidos. Os jogos estão marcados para setembro e outubro, um período importante na preparação dela.

“Vestir a camisa do Brasil é uma das maiores honras da minha vida”.

Saiba mais sobre a Noemi Scheinkman

No momento, não existem informações públicas abrangentes a respeito das estatísticas de Noemi Scheinkman enquanto jogava pelo time sub-20 do Flamengo.  Ela ganhou notoriedade por sua carreira internacional e pelas convocações para as seleções de base dos países Brasil, Alemanha e Israel.

Noemi começou sua trajetória no futsal nos Estados Unidos e, depois, fez a transição para o futebol de campo.  Em 2023, fez um intercâmbio em Israel, jogando pelo Maccabi Petach-Tikva, onde marcou 14 gols e deu 23 assistências na temporada passada.

Esse rendimento resultou em convocações para as seleções de base de Israel e Alemanha.  Em maio de 2024, foi chamada para a Seleção Brasileira Sub-15, onde se destacou pelo estilo de jogo inventivo, típico do futebol brasileiro.

Ver detalles de la publicación