Esporte News Mundo
·1 de febrero de 2026
Após decisão, destaque do Corinthians revela ambição de chegar à Seleção

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·1 de febrero de 2026

Em entrevista exclusiva ao ge, Breno Bidon falou com maturidade e emoção sobre o sonho de vestir a camisa da Seleção Brasileira principal. Ao ser questionado sobre o tema, o jovem meio-campista deixou claro que o objetivo segue vivo, mas tratou o assunto com os pés no chão e discurso de quem entende o peso da Amarelinha.

Breno Bidon, meia do Corinthians. (Photo by Pedro H. Tesch/Getty Images)
“Não tem nem o que falar, é sonho de moleque jogar pela Seleção. Vocês dois podem falar disso muito bem”, disse Bidon, em referência a Denílson e Felipe Melo, ex-jogadores que participaram da conversa. O atleta ressaltou que já teve a oportunidade de viver esse sentimento nas categorias de base e destacou o orgulho de ter sido campeão com a Seleção Sub-20.
“Graças a Deus, eu pude ser campeão já com a Seleção Sub-20. Foi um orgulho imenso vestir a camisa do Brasil e conquistar um título”, afirmou. Apesar disso, Bidon reforçou que sabe das dificuldades para alcançar o nível da equipe principal e que o caminho passa por trabalho contínuo e evolução diária.
“A gente sabe que o nível da Seleção é muito alto. Vou continuar trabalhando muito para que isso possa acontecer. Já trabalho bastante, mas sei que preciso seguir evoluindo”, completou. O discurso revela um jogador consciente do momento da carreira, ambicioso, mas sem atalhos, tratando a Seleção como consequência do desempenho dentro de campo.
Clique para comentar








































