Glorioso 1904
·24 de abril de 2025
Após 'entalar' jornalista antes do Benfica - Tirsense, Bruno Lage atira: "Passava..."

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·24 de abril de 2025
Bruno Lage fez o rescaldo do Benfica - Tirsense e, na conferência de imprensa, aproveitou o momento para recordar a antevisão do encontro, onde 'entalou' um dos jornalistas presentes ao questionar o nome do técnico da equipa de Santo Tirso. Depois do apito final, o treinador das águias garantiu que as salas se tratam de "um espaço de liberdade", pedindo que fosse passada a palavra a Gustavo Lourenço, profissional visado no episódio de terça-feira.
"Avanço também para aquilo que tinha em mente, que é para vos dizer que esta sala é um espaço de liberdade, quer a vossa liberdade, assim também como a minha. Eu percebo e compreendo muito o vosso trabalho, porque é através de vós que eu comunico com os adeptos, é através de vós que eu comunico para fora, e eventualmente também com a vossa ajuda, às vezes também comunico para dentro", começou por mencionar o treinador do Benfica.
"Por isso, o trabalho em colaboração é sempre bom, mas vocês hoje talvez vão entender a minha liberdade de ontem [terça-feira], de manter o foco naquilo que era o jogo com o Tirsense, e respeitar muito o Tirsense, porque queria toda a gente... Muitas alterações, muitas mexidas, vencer por 5-0, então o nosso foco e a minha liberdade de decidir, de valorizar muito o Tirsense", acrescentou Bruno Lage.
"Por isso, e se o Ricardo [Lemos] me permite a liberdade, eu passava já a palavra ao Gustavo Lourenço, da CMTV, e você hoje tem a liberdade de fazer as perguntas que quer, eu tenho a liberdade de responder àquilo que acho que mereço responder. Vamos embora", concluiu o treinador do Benfica, que resolveu deixar o dito episódio para trás das costas.