Esporte News Mundo
·29 de noviembre de 2025
Após goleada, Emiliano Díaz é intimado por oficial de justiça no vestiário de São Januário; entenda

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·29 de noviembre de 2025

A noite de sexta-feira (28) foi marcada não apenas pela dura derrota do Internacional para o Vasco, por 5 a 1, no Brasileirão. Nos bastidores de São Januário, o auxiliar técnico Emiliano Díaz, filho do treinador Ramón Díaz, recebeu uma intimação judicial diretamente no vestiário da equipe gaúcha.
Segundo apuração do ge, o documento está relacionado a um processo trabalhista movido por um ex-jardineiro que teria prestado serviços à família Díaz no período em que viviam no Rio de Janeiro. Emiliano e Ramón trabalharam no Vasco entre 2023 e 2024, quando residiam na cidade.
O oficial de justiça tentou realizar a intimação durante o intervalo da partida, mas não foi autorizado a entrar no vestiário naquele momento. A entrega acabou acontecendo após o apito final, poucos minutos antes da coletiva concedida por Emiliano ao lado do pai.
Procurado pelo portal, o auxiliar técnico confirmou que foi abordado pelo oficial e reconheceu o processo relativo ao antigo funcionário. De maneira breve, afirmou apenas que “tudo já está resolvido”.
Dentro de campo, o Internacional vive momento de alerta. Com a goleada sofrida, o clube permaneceu com 41 pontos, na 16ª colocação. O time pode terminar o sábado (29) dentro da zona de rebaixamento caso o Vitória vença o Mirassol no Barradão.
En vivo


En vivo


En vivo





































