Após utilizar time misto contra o Retrô, Rogério Ceni comenta sobre rodagem do elenco | OneFootball

Após utilizar time misto contra o Retrô, Rogério Ceni comenta sobre rodagem do elenco | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·31 de julio de 2025

Após utilizar time misto contra o Retrô, Rogério Ceni comenta sobre rodagem do elenco

Imagen del artículo:Após utilizar time misto contra o Retrô, Rogério Ceni comenta sobre rodagem do elenco

— Continua depois da publicidade —

O Bahia entrou em campo com uma equipe alternativa e venceu o Retrô por 3×2, na partida de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil, na Arena Fonte Nova, na noite desta quarta-feira (30).


OneFootball Videos


Durante a coletiva, Rogério Ceni comentou sobre a utilização de seu elenco e a rodagem entre os atletas.

“Eu acho que o Pulga é um bom exemplo de a gente botar todos (titulares), aí quem sabe teríamos os dois ou três lesionados. Lembrando que eu, até para esse jogo, acho que a maioria até aguentaria, mas vai jogar lá em Recife, depois das 4 da tarde, para ver se você consegue minimamente competir fisicamente de igual para igual. Então, as coisas científicas são baseadas nos fatos, eu acho que o Pulga é um exemplo bem claro que fica para todos.”

O técnico também relatou como foi a partida e classificou o primeiro gol do Retrô como “bobo”.

“Nós, acho que viemos bem no jogo, ganhando o jogo de dois a zero… Infelizmente, tomamos aquele primeiro gol, um gol bobo, e aí nos perdemos um pouco. Depois voltamos ao segundo tempo a jogar, fizemos o três a um, tivemos a lesão do Pulga, ficamos com o jogador a menos, sofremos esse gol de bola parada. Agora, minimamente conseguimos vencer o jogo e vamos ter que buscar a classificação na quarta-feira que vem, fora de casa.”

Ver detalles de la publicación