Arda Güler garante vitória protocolar do Real sobre o Getafe | OneFootball

Arda Güler garante vitória protocolar do Real sobre o Getafe | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·23 de abril de 2025

Arda Güler garante vitória protocolar do Real sobre o Getafe

Imagen del artículo:Arda Güler garante vitória protocolar do Real sobre o Getafe

O Real Madrid fez um jogo burocrático no Coliseum Alfonso Pérez, mas contou com um belo gol de Arda Güler para vencer o Getafe por 1 a 0, pela rodada 33 de La Liga.

Os Merengues chegam a 72 pontos, dois a menos que o líder, Barcelona, rival no fim de semana na final da Copa do Rei. Os Azulones somam39 pontos e estão em 12º.


OneFootball Videos


Güler resolve de fora da área

O jogo começou com um susto para os Blancos. Logo no primeiro minuto, Terrats preparou a jogada para Luis Milla, que bateu rasteiro na área, mas parou em Courtois.

Com algumas mudanças, a principal delas Endrick no comando de ataque, respondeu também com verticalidade. Fede Valverde recebeu lançamento na área e tentou tocar por cima do goleiro, mas mandou para fora.

Era uma partida sem dono, sem soberano. As chances se dividiram, até Arda Güler aparecer. O turco ficou com sobra de bola fora da área, levou para a perna direita e acertou o canto, sem Soria conseguir evitar a entrada da bola.

Depois do gol, os Merengues conseguiram um controle maior da partida e quase chegaram ao segundo gol em tabelinha brasileira, entre Endrick e Vinícius Júnior. Endrick bateu rasteiro, Soria desviou e a defesa evitou o gol com corte em cima da linha.

Getafe aperta, e Real perde Camavinga

No segundo tempo, o Real baixou as linhas e passou a apostar mais em contra-ataques. Teve chances de matar o jogo, e Vinícius desperdiçou uma delas ao cortar da canhota para o meio e, na área, finalizar forte. Soria ainda desviou a bola.

Os Azulones seguiram vivos, e Arambarri, meia, mas artilheiro da equipe, quase castigou em chance clara na área. O camisa 8 teve liberdade para finalizar de canhota na área, mas não conseguiu acertar o alvo.

Além de deixar o jogo aberto até o último minuto, o time de Ancelotti ainda viu Camavinga deixar o campo lesionado e virar dúvida para a decisão da Copa do Rei. No último minuto, Álvaro Rodríguez ajeitou bola no peito na área e bateu rasteiro de canhota. Courtois espalmou e segurou o 1 a 0.

Ver detalles de la publicación