Armando Sá avalia nova aquisição do Benfica: "Tem muita qualidade" | OneFootball

Armando Sá avalia nova aquisição do Benfica: "Tem muita qualidade" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·2 de julio de 2026

Armando Sá avalia nova aquisição do Benfica: "Tem muita qualidade"

Imagen del artículo:Armando Sá avalia nova aquisição do Benfica: "Tem muita qualidade"

Armando Sá acredita que Marco Silva deve ter tempo e condições para implementar o seu trabalho no Benfica, defendendo ainda que o plantel encarnado necessita de reforços em vários setores. O antigo lateral das águias deixou elogios a Clement Lenglet, que já impressiona nos treinos.

"É preciso deixar Marco Silva trabalhar, há que ter paz para que ele consiga implementar as suas ideias. Já a saída de Mourinho para o Real Madrid valoriza o Benfica. O Benfica vive de títulos, então este é um momento complicado... mas Marco Silva está consciente disso", afirmou à Rádio Renascença.


OneFootball Videos


A. Sá: "Lenglet tem nome e muita qualidade"

Sobre o mercado de transferências, destacou o central francês: "Lenglet tem nome e muita qualidade, mas o Benfica neste momento precisa de reforçar todos os setores. E o Marco terá de entender com que material pode trabalhar. Mas reforços destes são sempre bem-vindos, claro".

Atualmente a trabalhar no Canadá, o técnico não esconde o desejo de regressar ao futebol português num futuro próximo, admitindo estar preparado para assumir um novo desafio como treinador principal: "Estou preparado para ser treinador principal, estou a estudar algumas propostas, Portugal é uma possibilidade".

Ver detalles de la publicación