Leonino
·27 de julio de 2025
Arnautovic em lágrimas após cumprir desejo de técnico já falecido que passou pelo Sporting

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·27 de julio de 2025
Marko Arnautovic reforçou o Estrela Vermelha e não conteve as lágrimas ao lembrar-se de Sinisa Mihajlovic, antigo treinador do Sporting, que faleceu, vítima de leucemia, em 2022, aos 53 anos, e que orientou o avançado austríaco no Bolonha, entre 2021 e 2023.
Marko Arnautovic sobre Sinisa Mihajlovic: “Ele era um irmão, era tudo para mim"
Em conferência de imprensa, o veterano avançado, de 36 anos, revelou que tinha prometido a Mihajlovic que um dia jogaria no gigante de Belgrado, desejo que agora cumpriu: “Ele era um irmão, era tudo para mim. Eu disse-lhe que um dia viria para o Estrela Vermelha", começou por contar.
O futebolista deixou o Inter de Milão, onde estava há duas temporadas em Milão e completou 65 partidas com a camisola nerazzurri, com 14 golos marcados. Fora dos planos de Cristian Chivu, o experiente jogador acabou por falhar o Mundial de Clubes.
Marko Arnautovic: "Chorei mais nos últimos dias do que em toda a minha vida"
O jogador falou como tem vivido os últimos dias: "Falei com a sua mulher e filhos, ficaram todos felizes. Toda a gente chorou. Eu chorei mais nos últimos dias do que em toda a minha vida", contou. O técnico sérvio, na sua etapa como jogador, defendeu a camisola do Estrela Vermelha entre 1989 e 1992 e levantou a Taça dos Campeões Europeus com a então equipa jugoslava.
Sinisa Mihajlovic faleceu a dia 16 de dezembro de 2022. O treinador - que foi condecorado a título póstumo - encontrava-se a lutar contra uma leucemia aguda desde junho de 2019, mas não resistiu à doença. Apesar de ter sido apresentado como técnico do Sporting, não chegou a fazer nenhum jogo à frente da equipa verde e branca.
En vivo
En vivo