oGol.com.br
·31 de enero de 2025
In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·31 de enero de 2025
Não deve ser agora que o meia Jorginho irá reforçar o Flamengo. Após chegar a um acordo com o jogador, o Rubro-Negro não conseguiu que o Arsenal liberasse o jogador já nesta janela de transferências e a alternativa é ter o ítalo-brasileiro a partir de junho, para a disputa do Mundial de Clubes.
Conforme o ge, após a negativa do Arsenal, o Flamengo negocia com Jorginho um pré-contrato, já que seu vínculo com o Arsenal chegará ao fim em maio deste ano. O Rubro-Negro oferece ao meio-campista uma proposta de 10 milhões de euros (R$ 60 milhões) livres de impostos por três anos de contrato. O clube está otimista com o acerto.
O Arsenal descartou uma liberação imediara por conta de baixas com lesões e entendendo que não há tempo hábil para contratar uma reposição até o fechamento da janela de transferências na Inglaterra, que acontece na próxima segunda-feira, 3.
Jorginho segue como opção do técnico Mikel Arteta e foi titular na última partida diante do Girona pela Liga dos Campeões. Aos 33 anos, o jogador fez sucesso no Chelsea e chegou ao rival em janeiro de 2023.