Coluna do Fla
·8 de mayo de 2025
Atacante do Central Córdoba explica sensação de marcar gol em jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·8 de mayo de 2025
O Flamengo até saiu na frente do placar diante do Central Córdoba (ARG), mas acabou sofrendo o empate com gol marcado por Gastón Verón. Após o confronto na Argentina, o atacante da equipe argentina explicou a sensação de ter balançado as redes diante do Rubro-Negro.
— É algo incrível. É muito difícil jogar contra esses times por causa da hierarquia deles. Mas bem, acho que correspondemos às expectativas aqui hoje (ontem), e correspondemos às expectativas no Brasil também. E bem, mostramos que estamos aprontando grandes coisas -, declarou Gastón Verón, em entrevista na zona mista, na quarta-feira (07).
Gastón Verón foi acionado pelo técnico Omar De Felippe aos 11 minutos segunda etapa. Pouco tempo depois, aos 16′, o atacante aproveitou um cruzamento de Angulo vindo da esquerda. Na ocasião, o atleta se antecipou a marcação do Flamengo e cabeceou forte para o gol. Rossi até chegou a tocar na bola, porém, o time argentino conseguiu o empate.
Diante desse resultado, o Flamengo encerrou a primeira fase de grupos sem conseguir vencer o Central Córdoba. No Maracanã, o Rubro-Negro foi superado pelo clube argentino, perdendo por 2 a 1. Já na Argentina, o duelo terminou em 1 a 1. Ou seja, em seis pontos disputados, o Mengo ficou com apenas um diante da equipe de Santiago del Estero.
VEJA JOGOS
Flamengo 1 x 2 Central Córdoba – Maracanã Central Córdoba 1 x 1 Flamengo – Estádio Único Madre de Ciudades
Após o jogo contra o Central Córdoba, o Flamengo foca agora no próximo compromisso da temporada no Brasileirão. O duelo será com o Bahia, neste sábado (10), pela oitava rodada. Em suma, a bola rola às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla TV traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.