Glorioso 1904
·9 de noviembre de 2025
Atenção Benfica! Imprensa turca faz denúncia sobre dívida gigante de José Mourinho

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·9 de noviembre de 2025

A imprensa turca acusa José Mourinho de ter uma deixado uma dívida de 747 mil euros quando foi despedido do Fenerbahçe. A aventura do atual técnico do Benfica na Turquia não correu da melhor maneira, e o timoneiro encarnado continua a lidar com algumas situações desse período.
A notícia foi avançada pelo jornal turco 'Yeniçag Gazetesi'. Enquanto esteve no comando técnico do Fenerbahçe, José Mourinho passou grande parte do seu tempo hospedado numa das suítes mais luxuosas do hotel Four Seasons, em Istambul.
José Mourinho passou 15 dos 16 meses que orientou o Fenerbahçe na luxuosa cadeira de hotéis internacional, e a conta foi acumulando. No final da sua estadia, o montante total apontava para 747 mil euros, ou 36,5 milhões de liras turcas, que ficaram por pagar ao Hotel Four Seasons de Istambul.
Relembrar que José Mourinho foi despedido do Fenerbahçe no arranque da presente temporada, exatamente depois de ter sido eliminado pelo Benfica no play-off de acesso à Liga dos Campeões. O treinador encarnado ficou, assim, no direito de receber uma indemnização na ordem dos 15 milhões de euros devido à cessação do contrato antes do seu término, no verão de 2026.
Tendo em conta a denúncia feita pela imprensa da Turquia - onde Ricardo Velho viveu uma situação caricata recentemente -, resta agora saber a quem compete o pagamento da gigante conta ainda por liquidar, se o atual treinador do Benfica, José Mourinho, ou o Fenerbahçe, emblema turco que empregou o Special One até ao início da presente temporada.









































