Atenção! Imprensa internacional diz que Mohamed Amoura está prestes a assinar com o Benfica | OneFootball

Atenção! Imprensa internacional diz que Mohamed Amoura está prestes a assinar com o Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·1 de agosto de 2026

Atenção! Imprensa internacional diz que Mohamed Amoura está prestes a assinar com o Benfica

Imagen del artículo:Atenção! Imprensa internacional diz que Mohamed Amoura está prestes a assinar com o Benfica

Mohamed Amoura foi várias vezes associado ao Benfica e esteve muito perto de rumar aos encarnados, mas a transferência do argelino para a Luz nunca aconteceu. Contudo, agora a história pode ser diferente e o extremo do Wolfsburg pode mesmo vestir de vermelho e branco.

O portal neerlandês Voetbalkrant avança que já há exames médicos marcados para a próxima quinta-feira, de forma a assinar contrato com o conjunto de Marco Silva, podendo tornar-se mais uma opção no ataque encarnado.


OneFootball Videos


O nome de Amoura não é novidade na Luz. No verão passado, o Benfica já tentou assegurar a contratação do avançado, tendo apresentado uma proposta de 28 milhões de euros. No entanto, o Wolfsburg recusou a oferta, por pretender um valor a rondar os 40 milhões de euros.

Porém, desta vez, não há valores revelados para a chegada do internacional argelino, mas é possível que seja necessário menos que esses 40 milhões de euros, visto que o clube alemão desceu à segunda divisão germânica e está obrigado a vender com menos rigidez.

Em 2025/26, com a camisola do Wolfsburg, Mohamed Amoura - atualmente avaliado em 20 milhões de euros - disputou um total de 33 partidas. Ao todo, durante os 2.057 minutos em que foi utilizado dentro das quatro linhas, o extremo direito marcou oito golos e fez três assistências.

Ver detalles de la publicación