Leonino
·22 de enero de 2026
Atenção! Jogador que custou 10M ao Sporting já tem acordo verbal com novo clube

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·22 de enero de 2026

Já há acordo verbal entre Jeremiah St. Juste e Feyenoord. Depois de ter chegado a acordo para rescindir com o Sporting, o central neerlandês está cada vez mais perto de regressar ao emblema que já representou entre 2017 e 2019.
Segundo revela o jornal Record, ainda estão a ser "ultrapassadas burocracias" entre as partes, mas está tudo alinhado para que o ex-camisola 3 dos verdes e brancos tenha encontrado o clube onde irá prosseguir a sua carreira profissional, isto depois de ter sido integrado na equipa B no início da temporada, depois de falharem as tentativas de transferência para Osasuna e, mais tarde, para o Union Berlin.
St. Juste tinha como prioridade um regresso à Alemanha, país onde representou o Mainz, mas a ausência de propostas concretas neste mercado levou-o a optar pelo regresso aos Países Baixos. O cenário já foi admitido publicamente pelo diretor desportivo do emblema de Roterdão, Dennis Kloese, que confirmou que o defesa de 29 anos está bem posicionado para reforçar a equipa.
No último verão, o Sporting chegou a exigir entre 3 e 4 milhões de euros pelo passe do jogador, mas acabou por permitir a saída a custo zero, poupando nos seis meses de salário que ainda teria de suportar, ou seja, 1 milhão de euros. St. Juste auferia um vencimento bruto anual de 3,2 milhões de euros.
Desta forma, os leões colocam um ponto final num processo que se arrastava desde o início da época. A passagem do defesa por Alvalade ficou marcada pela qualidade evidenciada sempre que esteve disponível, mas também pelas sucessivas lesões que condicionaram a sua afirmação. Em 2025/26, Jeremiah St. Juste não realizou qualquer jogo oficial, devendo agora procurar recuperar os índices físicos antes de regressar à competição ao serviço do clube de Roterdão.







































