Glorioso 1904
·4 de marzo de 2026
Atenção! Más notícias para Jorge Jesus sobre a lesão de Cristiano Ronaldo

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·4 de marzo de 2026

Jorge Jesus não recebe boas notícias. O antigo treinador do Benfica já sabe que Cristiano Ronaldo vai estar afastado da competição durante as próximas semanas, devido a uma lesão muscular, e o tempo de paragem pode chegar às quatro semanas.
De acordo com Fabrizio Romano, "Ronaldo pode ficar de fora entre duas a quatro semanas", adiantando que a situação do avançado do Al Nassr vai continuar a ser acompanhada dia a dia e que mais exames serão realizados de forma a clarificar melhor o tempo de paragem.
Assim, a presença do astro internacional português na próxima convocatória de Roberto Martínez, tendo em vista os jogos particulares com o México e os Estados Unidos, está em dúvida. É também certa a ausência de CR7 para possíveis futuros compromissos do Al Nassr.
Cristiano Ronaldo lesionou-se durante o jogo com o Al-Fayha, da 24ª jornada do campeonato saudita, que ocorreu no último sábado, dia 28 de fevereiro, mas na altura Jorge Jesus descartou uma lesão grave, referindo que se tratava apenas de desgaste.
Vale lembrar que o técnico de 71 anos foi anunciado como o técnico do mês de fevereiro do campeonato saudita, devido aos bons resultados do Al Nassr. Além do ex Benfica, Bento, guardião brasileiro, foi destacado como o melhor guarda-redes, depois das suas exibições.









































