Atenção, Rui Costa! Juventus volta à carga por peça importante do Benfica | OneFootball

Atenção, Rui Costa! Juventus volta à carga por peça importante do Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·19 de julio de 2025

Atenção, Rui Costa! Juventus volta à carga por peça importante do Benfica

Imagen del artículo:Atenção, Rui Costa! Juventus volta à carga por peça importante do Benfica

Anunciada a saída de Rui Pedro Braz, que tem vindo a desempenhar a função de diretor desportivo do Benfica, o mesmo está a ser cobiçado por alguns dos maiores nomes do futebol europeu. Segundo informações apuradas, a Juventus, que também esteve interessado em Vangelis Pavlidis, pensa no português para ocupar um cargo na estrutura italiana.

Escreve o jornal A Bola, durante este sábado, 19 de julho, que o atual diretor desportivo das águias, que vai desempenhar funções até ao fecho do mercado, não deve ficar desempregado durante muito tempo. A mesma fonte adianta que rumores, oriundos de Itália, apontam que a vecchia signora está atenta à situação de Rui Pedro Braz.


OneFootball Videos


Atualmente no Brasil, para tentar fechar o negócio entre o Benfica e o Palmeiras, que pretende contratar Richard Ríos, o Corriere dello Sport avança que o perfil do dirigente agrada bastante ao gigante de Turim que, segundo o mesmo jornal transalpino, não se importa de aguardar por setembro para iniciar contactos com Rui Pedro Braz.

Ao traçar o perfil do atual diretor desportivo do Benfica, o Corriere dello Sport, descreve Rui Pedro Braz como sendo um especialista em comunicação e gestão desportiva e com vasta experiência na área do desportivo e na estrutura do Clube da Luz. Além disso, os italianos acrescentam que o mesmo mantém uma relação de amizade próxima com Jorge Jesus, novo técnico do Al Nassr.

Como já tinha sido noticiado anteriormente pelo jornal A Bola, Rui Pedro Braz deixa o Clube da Luz por opção própria, tendo informado Rui Costa que não pretende desempenhar as funções para além das eleições, agendadas para 25 de outubro, onde o atual Presidente é candidato.

Ver detalles de la publicación