Atleta do Estrela Vermelha 'baba-se' por Renato Sanches e prevê futuro risonho ao Benfica: "Especial" | OneFootball

Atleta do Estrela Vermelha 'baba-se' por Renato Sanches e prevê futuro risonho ao Benfica: "Especial" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·20 de septiembre de 2024

Atleta do Estrela Vermelha 'baba-se' por Renato Sanches e prevê futuro risonho ao Benfica: "Especial"

Imagen del artículo:Atleta do Estrela Vermelha 'baba-se' por Renato Sanches e prevê futuro risonho ao Benfica: "Especial"

O Benfica venceu, por 2-1, com golos de Kerem Aktürkoğlu (9’) e Kokçu (29’), o Estrela Vermelha, no jogo inaugural da fase de liga da Liga dos Campeões. No final da partida, Dálcio Gomes, jogador dos encarnados nas temporadas 2016/16 e 2016/17, deixou elogios ao Clube da Luz e lamentou ausência de Renato Sanches.

"Foi um grande jogo, foi especial defrontar o Benfica, onde também fui criado. Foi pena não estar aqui o Renato Sanches, tinha pensado trocar a camisola com ele. Aproveito para lhe dar um abraço", começou por afirmar Dálcio Gomes.


OneFootball Videos


"É agora uma equipa muito mais ofensiva. Um forte candidato a ganhar o título", finalizou Dálcio Gomes, antevendo um futuro risonho para o Benfica de Bruno Lage, que desde que o técnico português assumiu o comando, só sabe vencer, contabilizando dois triunfos em duas partidas.

Dálcio Gomes representou a equipa B do Benfica nas temporadas 2015/16 e 2016/17. Nesses dois anos, o médio fez 53 encontros, marcou dois golos e fez três assistências. Na presente época, o atleta de 28 anos leva sete encontros com a camisola do Estrela Vermelha, emblema para onde se transferiu esta ano, oriundo do APOEL, do Chipre, onde tinha estado nas últimas duas temporadas.

Após o triunfo diante do Estrela Vermelha, o Benfica entrará em campo em, pelo menos, mais sete ocasiões na Liga dos Campeões: Atlético de Madrid (2 de outubro, 20h00, casa), Feyenoord (23 de outubro, 20h00, casa), Bayern Munique (6 de novembro, 20h00, fora), Mónaco (27 de novembro, 20h00, fora), Bolonha (11 de dezembro, 20h00, casa), Barcelona (21 de janeiro, 20h00, casa) e Juventus (29 de janeiro, 20h00, fora).

Ver detalles de la publicación