Atlético oscila durante o jogo e só empata com o Caracas na Venezuela | OneFootball

Atlético oscila durante o jogo e só empata com o Caracas na Venezuela | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Deus me Dibre

Deus me Dibre

·24 de abril de 2025

Atlético oscila durante o jogo e só empata com o Caracas na Venezuela

Imagen del artículo:Atlético oscila durante o jogo e só empata com o Caracas na Venezuela

O Atlético desperdiçou a chance de conseguir a sua segunda vitória na Copa Sul-Americana. Jogando na Venezuela, diante do Caracas nesta quarta-feira (23), a equipe alvinegra ficou no 1 x 1, após sair na frente e desperdiçar boas chances para ampliar.

Com o resultado o Atlético chega a 5 pontos, mesma pontuação do Caracas. O Grupo H ainda tem o Cienciano (PER) com 2 pontos e o Deportes Iquique (CHI) com 0. O confronto entre as equipes chilena e peruana acontece nesta quinta-feira.


OneFootball Videos


O Atlético volta a campo no próximo sábado (26), quando enfrenta o Mirassol no interior paulista. A partida, válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece às 18h30.

ESCALAÇÃO

Atlético

Com algumas novidades o Atlético foi escalado para enfrentar o Caracas da seguinte maneira:

O JOGO

O primeiro tempo da partida entre Atlético e Caracas foi de muito estudo, poucas oportunidades e um gol do Galo.

O confronto começou com a equipe venezuelana tentando surpreender e pressionar o Atlético. No entanto, o Caracas chegou em apenas uma finalização de fora da área, onde Everson precisou trabalhar para fazer importante defesa.

Mas a pressão pouco tempo durou e a partir dos 10 minutos o time mineiro conseguiu colocar a bola no chão e ter controle das ações. Mesmo com mais posse de bola e mais qualidade técnica, o Atlético não conseguiu chutar nenhuma bola na direção do gol adversário.

O gol alvinegro saiu aos 24 minutos, após bom passe de Ivan Román, que substituiu Gabriel Menino, que sentiu uma lesão muscular. O chileno achou Saravia no lado direito que cruzou. A bola sobrou para Bernard e o meia, após boa jogada, cruzou rasteiro e Vicente Rodríguez fez contra.

O segundo tempo começou como o Atlético melhor. Com mais espaço para jogar a equipe mineira chegava com muita tranquilidade a área adversária. Assim que Rony por duas vezes e Bernard, desperdiçaram boas oportunidades.

O Atlético ainda chegou mais uma vez, em cobrança de escanteio de Bernard, Vitor Hugo ganhou de cabeça e Rony acabou chegando atrasado para completar para o gol.

E se o Atlético criava e não conseguia marcar, o Caracas não desperdiçou a chance que teve. Aos 21 minutos, Echenique deu belo passe para De Santis, que frente a frente com Everson não desperdiçou.

Depois de sofrer o gol o Atlético aumentou a pressão e voltou a perder gols. Lyanco, por exemplo, de cabeça, desperdiçou sem goleiro.

Ao final, muita pressão do Atlético e o empate em 1 x 1 na Venezuela.

Ver detalles de la publicación