Atuações ENM: expulsão de Kaio Jorge e gols relâmpagos definem o empate entre Atlético-MG X Cruzeiro | OneFootball

Atuações ENM: expulsão de Kaio Jorge e gols relâmpagos definem o empate entre Atlético-MG X Cruzeiro | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·16 de octubre de 2025

Atuações ENM: expulsão de Kaio Jorge e gols relâmpagos definem o empate entre Atlético-MG X Cruzeiro

Imagen del artículo:Atuações ENM: expulsão de Kaio Jorge e gols relâmpagos definem o empate entre Atlético-MG X Cruzeiro

— Continua depois da publicidade —

Atlético-MG e Cruzeiro ficaram no empate pelo placar de 1×1 em clássico quente pelo campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (15) na Arena MRV. Matheus Pereira abriu o placar para o Cruzeiro logo no início do segundo tempo. Um minuto depois o Atlético chegou ao empate com o gol do zagueiro Ruan Tressoldi.


OneFootball Videos


O técnico Jorge Sampaoli teve dificuldades para escalar o time do Atlético-MG. Sem a presença do volante Allan Franco e com apenas dois zagueiros do time titular disponíveis, Sampaoli montou um time bastante ofensivo para o clássico.

Por outro lado, o técnico Leonardo Jardim, não contou com o retorno de Fabrício Bruno, que estava com a seleção Brasileira na data FIFA na Coreia do Sul e Japão. O português escalou o Cruzeiro de forma um pouco mais reativa, além disso teve de contornar adversidades, com a expulsão de Kaio Jorge e a lesão de Cássio.

Destaques positivos:

Atlético-MG:

Bernard: o meia atleticano que por muito tempo foi alvo de críticas, continuou sua melhora na temporada, sendo um dos líderes do Atlético-MG no setor ofensivo, aparecendo muito bem na área e criando boas jogadas.

Cruzeiro:

Matheus Pereira: além do gol marcado, o meia do Cruzeiro foi o fator responsável pelos esporádicos lances ofensivos da equipe celeste, sendo fundamental na criação da equipe.

Atlético-MG:

Gabriel Menino: o volante do Atlético-MG, fez uma atuação abaixo do esperado e também falhou no gol adversário, no momento em que recuou a bola de forma equivocada, caindo nos pés de Kaio Jorge que serviu Matheus Pereira.

Kaio Jorge: o atacante celeste deu uma assistência importante no jogo, porém ficou apagado no restante da partida, e protagonizou lances polêmicos em grande parte do jogo incluindo o lance da expulsão após insinuar “roubo” da arbritagem.

Éverson: 7.0

Saravia: 7.5

Ruan: 8.5

Roman: 7.5

Scarpa: 8.0

Menino: 5.5

Fausto: 6.5

Arana: 7.0

Bernard: 9.0

Rony: 6.5

Dudu: 8.5

Entraram:

Caio: 7.0

Hulk: 6.5

Natanael: 6.0

Biel: 6.5

Reinier: 6.5

Sampaoli: 8.0

Cruzeiro:

Cássio: 6.0

William: 6.5

Jonathan: 6.0

Villalba: 6.5

Kaiki: 7.5

Romero: 7.0

Lucas Silva: 7.0

Christian: 6.5

Matheus Pereira: 9.0

Wanderson: 6.0

Kaio Jorge: 5.0

Entraram:

Eduardo: 6.5

Gabriel Barbosa: 6.0

Ver detalles de la publicación