Esporte News Mundo
·14 de noviembre de 2024
In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·14 de noviembre de 2024
Na abertura da 11ª rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira enfrentou a Venezuela, nesta quinta-feira (14), em Maturín. Apesar de ter dominado a partida, o Brasil não conseguiu vencer. O grande destaque brasileiro foi Raphinha, que conseguiu marcar de falta no empate por 1 a 1.
Raphinha: Em uma posição diferente e jogando como um meia armador, Raphinha conseguiu participar bem da partida. Foi o melhor em campo e conseguiu marcar em uma bela cobrança de falta.
Vini Jr: Em sua volta à Seleção Brasileira, o atacante teve grande atuação no primeiro tempo e foi um dos grandes nomes do Brasil. Vini teve a possibilidade de marcar em cobrança de pênalti, mas desperdiçou. Mesmo assim, o jogador não se omitiu e foi uma das melhores figuras ofensivas do Brasil.
Éderson: Bastante inseguro, o goleiro da Seleção Brasileira errou em algumas saídas de bola e também não passou segurança quando foi exigido em finalizações da Venezuela.
Igor Jesus: O atacante mais uma vez foi titular com Dorival Júnior, mas desta vez não conseguiu repetir as boas atuações. Igor acabou sendo a figura mais perdida do ataque enquanto esteve em campo.
Ederson: 5,0
Vanderson: 6,0
Marquinhos: 6,0
Gabriel Magalhães: 6,0
Abner: 6,0
Bruno Guimarães: 6,0
Raphinha: 8,5
Savinho: 6,0
Vini Jr: 7,5
Igor Jesus: 5,5
Entraram
Luiz Henrique: 6,5
Lucas Paquetá: 6,0
Gabriel Martinelli: 5,5