Gazeta Esportiva.com
·2 de noviembre de 2025
Atuações: veja quem foi bem e quem foi mal no Santos no empate com o Fortaleza

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·2 de noviembre de 2025

O Santos perdeu pontos preciosos neste sábado ao empatar com o Fortaleza, por 1 a 1, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Juan Pablo Vojvoda não aproveitou a força da Vila Belmiro e segue brigando para não entrar na zona de rebaixamento. Confira como foram as atuações dos jogadores.
O meio-campista Zé Rafael reforça a cada dia ser o pilar do time de Vojvoda. Ele fez um jogo muito participativo, importante em roubadas de bola, busca por espaço para construir jogadas e presença na área. Por pouco não marcou um gol com uma finalização de fora da área.
Já o zagueiro Adonis Frías teve a atuação salva pelo gol de empate. O argentino sofreu com as investidas de Breno Lopes, mas se redimiu ao bater cruzado para o gol e ver a bola desviar em Bruno Pacheco antes de morrer no fundo da rede.
Benjamín Rollheiser testou a paciência do torcedor. O camisa 32 cometeu erros de passe, perdas de bola, não foi efetivo em suas jogadas e ainda perdeu a melhor chance do Santos na primeira etapa ao mandar para fora de frente para o gol.
Um dos destaques da tarde fica com o meia-atacante Neymar, que retornou de lesão e deu um gás no jogo ao ser acionado no segundo tempo. O camisa 10 teve bons momentos no jogo, em cobrança de falta, que obrigou defesa de Brenno, sofreu faltas no ataque, aumentando a pressão santista sob o Fortaleza e deu assistência para Adonis Frías empatar o jogo.
Robinho Jr. também foi boa notícia. O Menino da Vila atuou pela primeira vez durante 45 minutos seguidos e fez o que se espera dele: foi para cima da defesa e deu trabalho.









































