Revista Colorada
·30 de junio de 2025
Atualização sobre a expectativa do Inter em relação ao retorno de Vitinho aos gramados

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·30 de junio de 2025
No dia 12 de julho, o Internacional volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. No estádio Beira-Rio, o Clube do Povo, visando deixar a zona de rebaixamento, enfrentará o Vitória.
Para o confronto, o técnico Roger Machado não poderá contar com o atacante Vitinho. Afinal, dois pontos impedem o atleta de estar em campo.
O primeiro é a questão contratual. Seu vínculo se encerra nesta segunda-feira e o Internacional precisa aguardar uma nova resolução da Fifa para garantir a permanência do atleta.
A tendência, no entanto, é que a entidade que comanda o futebol só se posicione novamente sobre o tema depois da Copa do Mundo de Clubes, cuja final está marcada para o dia 13 de julho.
Além disso, Vitinho também se recupera de uma fratura no cotovelo, sofrida na derrota para o Fluminense, antes da paralisação do Brasileirão.
Como precisou passar por cirurgia, o atleta ainda está em processo de recuperação e ainda não retornou aos treinamentos com os demais companheiros.
Segundo uma atualização divulgada pelo portal “GZH”, contudo, o Internacional já trabalha com um prazo para as duas situações serem resolvidas.
O objetivo do técnico Roger Machado é poder contar com o atacante diante do Fluminense, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, em 30 de julho.