Ausência de Otamendi provoca dores de cabeça antes do Benfica - Casa Pia | OneFootball

Ausência de Otamendi provoca dores de cabeça antes do Benfica - Casa Pia | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·9 de noviembre de 2025

Ausência de Otamendi provoca dores de cabeça antes do Benfica - Casa Pia

Imagen del artículo:Ausência de Otamendi provoca dores de cabeça antes do Benfica - Casa Pia

Nicolás Otamendi vai ser uma ausência de peso no encontro diante do Casa Pia. A cumprir uma partida de suspensão, o argentina vai então desfalcar as opções de José Mourinho na receção aos gansos. Face a esta situação, o Special One terá de operar algumas mexidas no onze do Benfica.

Conforme foi adiantado pelo Record, na edição de hoje, 9 de novembro, o capitão das águias vai cumprir castigo contra o Casa Pia, depois de ter visto o quinto cartão amarelo na liga, diante do Vitória Guimarães. Assim, para render o camisola 30, António Silva irá fazer dupla com Tomás Araújo, mas as mudanças não irão ficar por aqui.


OneFootball Videos


TIgualmente na defesa, José Mourinho deverá promover o regresso de Amar Dedic, que já está recuperado da sua lesão. Lançando o bósnio, o Special One volta a subir Fredrik Aursnes no terreno de jogo, o que certamente irá forçar a ida de Georgiy Sudakov, ou de Leandro Barreiro, para o banco de suplentes.

Estas são as várias decisões que José Mourinho terá de decidir horas antes da partida diante do Casa Pia, encontro a contar para a 11.ª jornada da Liga Portugal Betclic. No encontro desta noite, o treinador de 62 anos procura, ao mesmo tempo, igualar um registo que pertence a Bruno Lage.

Na temporada 2025/26, apenas com a camisola do Benfica, Nicolás Otamendiavaliado em 1 milhão de euros – leva 20 encontros disputados: 10 na Liga Portugal Betclic, oito na Liga dos Campeões, um na Taça da Liga e outro na Supertaça Cândido de Oliveira. Nos 1.800 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o central marcou dois golos.

Ver detalles de la publicación