Esporte News Mundo
·11 de diciembre de 2025
Ausência no gol altera estratégia do Flamengo em plena competição

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·11 de diciembre de 2025

O Flamengo confirmou que o goleiro Matheus Cunha deixou a delegação que disputa a Copa Intercontinental no Catar para retornar ao Brasil e acompanhar o nascimento de seu filho. O atleta embarcou nesta quarta-feira (10) e deve chegar ao Rio de Janeiro durante a madrugada de quinta-feira (11).
O clube informou que não haverá substituto para a posição, já que o regulamento da competição não permite novas inscrições nesta etapa. A decisão faz com que o elenco rubro-negro complete o torneio com apenas duas opções de goleiro.
Aos 24 anos, Matheus Cunha já tem futuro definido. O jogador assinou pré-contrato com o Cruzeiro em julho e será incorporado ao elenco celeste em 2026, inicialmente para atuar como reserva de Cássio e disputar espaço com Léo Aragão e Otávio.
Formado no Flamengo e revelado ao profissional em 2021, Matheus soma 55 partidas pelo clube, após trajetória destacada na base do São Paulo. Alternou períodos como titular e reserva, sobretudo com a ascensão de Agustín Rossi, eleito melhor goleiro do Brasileirão de 2025. Nesta temporada, atuou em cinco partidas, todas com vitória do Flamengo, sofrendo apenas dois gols.
Clique para comentar









































