
Gazeta Esportiva.com
·12 de julio de 2025
Autor de gol nos acréscimos, Tabata valoriza empenho do Internacional em vitória

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·12 de julio de 2025
O Internacional conseguiu um gol nos acréscimos e derrotou o Vitória por 1 a 0 na tarde deste sábado, no Beira-Rio, em jogo que marcou a retomada do Campeonato Brasileiro. Autor do gol do triunfo colorado, o meia-atacante Bruno Tabata valorizou o empenho da equipe.
“Os três pontos são muito importantes. Já tivemos a oportunidade de fazer grandes apresentações e não conseguir a vitória. Comentamos que os três pontos eram muito importantes, lutamos até o final. Enfrentamos um adversário qualificado. O Internacional é um clube muito grande para estar no Z4, espero que a gente consiga sair dessa situação agora”, disse o jogador em entrevista ao Premiere, na saída de campo.
“A gente sempre busca jogar bem, impor nosso jogo. Hoje foi aguerrido, a vitória saiu no último minuto. Jogo difícil, a torcida estava impaciente. Mas, para vestir essa camisa, precisa ter personalidade. Tive a felicidade de acertar um belo chute e dar a vitória para a equipe, que é o mais importante”, acrescentou.
Com este resultado, o Colorado deixou a zona de rebaixamento da competição. A equipe gaúcha pulou para o 13º lugar da tabela de classificação da Série A, com 14 pontos
O Internacional volta a campo somente daqui a mais de uma semana. No próximo domingo, dia 20 de julho, o time recebe o Ceará em Porto Alegre pela 15ª rodada do Brasileirão. A bola rola a partir das 11h (de Brasília).