Leonino
·27 de marzo de 2025
Avançado vendido pelo Sporting promete vingança na próxima jornada: "Vai mostrar que podia estar lá"

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·27 de marzo de 2025
Sporting e Estrela da Amadora medem forças na próxima jornada do campeonato nacional. Francisco Barão crê que os leões podem passar dificuldades com Jovane Cabral - apesar de o avançado viver dias complicados -, vendido aos tricolores no mercado de verão, uma vez que o extremo irá pensar numa 'vingança', refere o técnico.
“Por ter sido dispensado, vai querer demonstrar que podia estar no Sporting. Será uma motivação extra para mostrar o seu potencial. Está numa boa fase e vai criar problemas”, disse o antigo jogador e treinador da formação verde e branca, em declarações ao jornal Record.
"Todos tinham esperança nele..."
Barão recorda Jovane nos tempos da Academia, quando o internacional caboverdiano "era um jogador que estava sempre preparado para tudo e era um um menino de bem, era espetacular, porque tinha um comportamento excelente, era muito obediente e capaz de fazer tudo", conta. "E o Jovane vivia na Academia, ao contrário de alguns que tinham os pais que os iam lá trazer e buscar. Toda a educação e tudo o que ele aprendeu até enquanto homem foi lá. Tem quase mais anos de Sporting do que com a família e de certeza que estará muito grato ao clube por tudo o que lhe deu. Foi uma grande família que ele teve naquela altura”, admitiu.
"Todos estavam bastante esperançosos com ele. Subiu à equipa principal com alguma intermitência e com empréstimos pelo meio, porque é um menino especial e que precisa de apoio. É demasiado bonzinho e no futebol se calhar devíamos ser mais sacanas...", assumiu, quanto ao falhanço do extremo no plantel principal do Sporting.
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo
En vivo