Barcelona prepara anúncio de renovação com Hansi Flick | OneFootball

Barcelona prepara anúncio de renovação com Hansi Flick | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·17 de marzo de 2026

Barcelona prepara anúncio de renovação com Hansi Flick

Imagen del artículo:Barcelona prepara anúncio de renovação com Hansi Flick

O presidente eleito do Barcelona, Joan Laporta, afirmou que Hansi Flick, treinador do clube, deve assinar um novo contrato em breve. O alemão comanda a equipe catalã desde julho de 2024 e seu contrato atual vai até junho de 2027.

De acordo com Laporta, a expectativa da diretoria é estender o vínculo por mais um ano, até junho de 2028. “Muito provavelmente será anunciada em breve”, disse o presidente do Barcelona em entrevista à RAC1, “sempre preferimos que ele tenha mais um ano de contrato”.


OneFootball Videos


Laporta também destacou seu desejo de permanência do alemão. “Gostaria que Hansi Flick permanecesse durante todo o mandato. Ele é um jovem cheio de energia, que está feliz no clube e na cidade. Sua permanência seria um sinal de estabilidade e demonstraria que estamos vencendo e caminhando na direção certa.”

Além disso, Laporta acrescentou pontos positivos que enxerga no contexto do treinador. “Ele é um profissional muito meticuloso, motivado e próximo dos jogadores. Essa conexão é fundamental para construir um projeto sólido e duradouro”.

Flick tem um aproveitamento de aproximadamente 78% em 104 partidas à frente do Barcelona. Ao todo, são 78 vitórias, 10 empates e 16 derrotas.

Ver detalles de la publicación