Zerozero
·21 de septiembre de 2025
Bayer Leverkusen, com Grimaldo, volta a escorregar na Bundesliga

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·21 de septiembre de 2025
Início de vida complicado para Kasper Hjulmand no comando do Bayer Leverkusen. Depois do empate a meio da semana frente ao Copenhaga para a Liga dos Campeões, os farmacêuticos voltaram a escorregar na Bundesliga, desta feita na receção ao Borussia M'Gladbach (1-1).
A primeira metade do encontro ficou marcada pelo equilíbrio entre as duas formações, mas com leve ascendente da equipa da casa - mais bola e mais aproximações à baliza contrária -, mas os golos só surgiram no segundo tempo.
No regresso dos balneários a toada intensificou-se e a turma orientada por Hjulmand, com Grimaldo a titular, chegou-se à frente.
À passagem do minuto 70, e após uma assistência de Patrik Schick, Tillman inaugurou o marcador a favor da equipa da casa. Resultado que se ajustava até então e se manteve praticamente até ao fim do encontro.
Eis que, quando tudo parecia encaminhar-se para um regresso às vitórias, o Leverkusen deixou-se empatar. Assistido por Herrman, Tabakovic fez o golo da igualdade aos 90+2'.
Com este resultado, o Bayer Leverkusen ocupa a 12.ª posição com cinco pontos conquistados, enquanto o Borussia M'Gladbach se encontra na complicada 17.ª posição (com apenas dois pontos).
En vivo