Gazeta Esportiva.com
·31 de enero de 2026
Bayern de Munique empata com Hamburgo fora de casa

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·31 de enero de 2026

O Bayern de Munique visitou o Hamburgo no Volksparkstadion pela 20ª rodada do Campeonato Alemão neste sábado. O jogo terminou em empate por 2 a 2, gols marcados por Harry Kane aos 42 do primeiro tempo e Luis Díaz no primeiro minuto do segundo tempo para o Bayern, e por Fábio Vieira aos 34 do primeiro tempo e Luka Vuskovic aos 8 da segunda etapa para o Hamburgo.
Com o empate, o Bayern aumenta a distância na tabela para o segundo lugar, agora com 51 pontos em 20 jogos. O segundo colocado é o Borussia Dortmund com 42 pontos e um jogo a menos. Já o Hamburgo chega aos 19 pontos em 19 jogos. O clube está na 13ª colocação, porém tem apenas cinco pontos a mais que o primeiro time da zona.
Veja também: Todas as notícias da Gazeta Esportiva Canal da Gazeta Esportiva no YouTube Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
🔵⚫ HAMBURGO 2 x 2 BAYERN DE MUNIQUE 🔴⚪
🏆 Competição: 20ª rodada do Campeonato Alemão 🏟️ Local: Volksparkstadion, Hamburgo (Alemanha) 📅 Data: 31 de janeiro de 2026 (sábado) ⏰ Horário: 14h30 (de Brasília)
Gols
O Bayern começou melhor a partida, porém sem conseguir abrir o placar. Aos 31 minutos do primeiro tempo, um pênalti marcado para o time da casa em cima de Nicolai Remberg coloca o Hamburgo na frente. Fábio Vieira foi para a cobrança e, aos 34 minutos, fez o primeiro gol da partida. O Bayern não demorou para reagir e Harry Kane fez dentro da pequena área, aos 42 minutos ainda da primeira etapa.
Logo no início da segunda etapa, Luis Días recebe um grande passe de Olise e vira para o time visitante no primeiro minuto. O Hamburgo aproveitou que o Bayern diminuiu a pressão e empatou aos oito minutos com Luka Vuskovic em toque de cabeça.
O Bayern manteve a pressão contra o Hamburgo, porém a equipe da casa se defendeu bem e o placar terminou empatado.










































