Benfica - Estoril | 11 provável de José Mourinho na receção aos canarinhos | OneFootball

Benfica - Estoril | 11 provável de José Mourinho na receção aos canarinhos | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·3 de enero de 2026

Benfica - Estoril | 11 provável de José Mourinho na receção aos canarinhos

Imagen del artículo:Benfica - Estoril | 11 provável de José Mourinho na receção aos canarinhos

Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Richard Ríos, Manu Silva, Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes, Georgiy Sudakov e Vangelis Pavlidis. Este deve ser o 11 inicial que José Mourinho irá apresentar no primeiro jogo de 2026 do Benfica.

Em comparação à equipa titular que alinhou na Pedreira, frente ao Braga, a única ausência será a de Enzo Barrenechea, uma vez que o médio argentino está em dúvida para o jogo frente à equipa de Ian Cathro, depois de sofrer uma lesão no ombro esquerdo.


OneFootball Videos


De resto, o treinador português deverá recorrer novamente à mesma dupla defensiva que tem sido titular: Tomás Araújo e Nicolás Otamendi; nas alas, o Special One deve recorrer a Amar Dedić e Samuel Dahl, confirmando que o reforço Sidny Cabral vai iniciar o duelo no banco de suplentes.

No meio-campo, a aposta vai continuar em Fredrik Aursnes, que tem sido um dos indiscutíveis para o treinador português. Na ausência do camisola 5, o retornado Manu Silva deve alinhar ao lado de Richard Ríos, que procura dar uma resposta diferente da que deu em Braga. Leandro Barreiro e Sudakov completam as restantes vagas.

No que diz respeito ao ataque, Vangelis Pavlidis é a grande referência ofensiva dos encarnados e a grande aposta para alcançar os golos desejados frente ao Estoril. No banco de suplentes, o grego conta com a concorrência de Franjo Ivanović, cujo trabalho tem sido destacado pelo Special One.

Ver detalles de la publicación