DOMINIODEBOLA
·27 de septiembre de 2025
Benfica: Sócios chumbam contas da época 2024/25

In partnership with
Yahoo sportsDOMINIODEBOLA
·27 de septiembre de 2025
Os sócios do Benfica reprovaram este sábado, em Assembleia Geral ordinária, o Relatório de Gestão e as contas do exercício de 2024/25.
A votação terminou com 63,49% contra e apenas 36,51% a favor, num resultado que, ainda assim, não tem consequências diretas para a atual direção presidida por Rui Costa.
A sessão decorreu no Pavilhão n.º 2 da Luz e ficou marcada por momentos de tensão. A Assembleia já havia sido suspensa após incidentes ocorridos durante a intervenção de Luís Filipe Vieira, antigo presidente e agora candidato às próximas eleições.
Vieira acabou por abandonar o recinto antes do anúncio dos resultados e não deverá estar presente na segunda Assembleia Geral do dia, dedicada ao regulamento eleitoral. O candidato tinha sugerido alterações ao documento, mas a ausência de resposta por parte da Mesa da Assembleia levou-o a decidir não participar.
En vivo