Glorioso 1904
·24 de abril de 2025
Benfica - Sporting na final? António Silva deixa alerta: "Vi algumas..."

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·24 de abril de 2025
António Silva envergou a braçadeira de capitão, tendo inaugurado o marcador, que levou o Benfica à final da Taça de Portugal com o Sporting
|
António Silva foi o homem eleito para falar aos microfones da Sport TV, depois do apito final entre o Benfica e o Tirsense. O titular dos encarnados não escondeu a felicidade por passar à final da Taça de Portugal, depois da goleada (8-0 no agregado das duas mãos) à turma de Santo Tirso. O jovem internacional português abordou ainda o dérbi com o Sporting, primeiro finalista da prova rainha, deixando o 'alerta' de que antes o Clube da Luz ainda tem de defrontar o AVS
"Muito feliz. O Benfica já não ia lá há oito anos. Vi algumas finais do Benfica no Jamor e vamos jogar lá. Ainda temos o Aves para o campeonato e o Jamor é só daqui a duas semanas", começou por mencionar o camisola 4 dos encarnados, que desbloqueou ontem o marcador, inaugurando a goleada das águias.
Em seguida, António Silva foi confrontado com o facto de ter de medir forças com o Sporting, na final da prova rainha, considerando que agora o mais importante é pensar na receção ao AVS. "Sporting é o nosso rival, vamos ter um jogo para disputar mas o mais importante é o Aves", atirou o defesa formado no Seixal, que assumiu a braçadeira de capitão no duelo com o Tirsense.
António Silva - Sporting é o nosso rival