Glorioso 1904
·29 de julio de 2025
Benfica tem dificuldade das grandes para fechar Anis Hadj-Moussa

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·29 de julio de 2025
A chegada de Anis Hadj-Moussa ao Benfica pode ser um cenário mais complicado do que inicialmente previsto pelos responsáveis encarnados. É que o Feyenoord está a complicar a saída do extremo, isto apesar de o jogador já ter deixado bem claro que pretende assinar pelo Clube da Luz.
De acordo com o jornal Record, o emblema neerlandês está a dificultar as negociações com o Benfica. Os encarnados estão dispostos a chegar aos 20 milhões de euros por Anis Hadj-Moussa, mas agora esse montante pode não ser suficiente para convencer os responsáveis do Feyenoord.
Em declarações recentes sobre o futuro do alvo do Benfica neste mercado, Robin Van Persie fechou a porta a um eventual negócio com o Clube da Luz pelo jovem extremo de 23 anos: “Acho que não é o momento certo para o Moussa sair. Em princípio, ele vai ficar, porque ainda tem contrato até 2029”.
Com a saída de Di María e agora a lesão grave de Bruma, que arrisca falhar quase toda a temporada de 2025/26, a contratação de um extremo-direito ganhou nova importância para o Benfica. Resta saber se, perante este cenário, será Anis Hadj Moussa a reforçar a turma de Bruno Lage até fecho do defeso.
Na temporada 2024/2025, ao serviço dos neerlandeses do Feyenoord, Anis Hadj Moussa - avaliado em 14 milhões de euros - marcou presença em 43 encontros: 30 na Eredivisie, 11 na Liga dos Campeões e dois na Taça dos Países Baixos. No total, o extremo registou 2.947 minutos, tendo apontado 11 golos e três assistências.
En vivo