Bernard fala sobre momento no Brasileiro e Kardec diz que Atlético precisa “virar a chave” | OneFootball

Bernard fala sobre momento no Brasileiro e Kardec diz que Atlético precisa “virar a chave” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Deus me Dibre

Deus me Dibre

·7 de noviembre de 2024

Bernard fala sobre momento no Brasileiro e Kardec diz que Atlético precisa “virar a chave”

Imagen del artículo:Bernard fala sobre momento no Brasileiro e Kardec diz que Atlético precisa “virar a chave”

A derrota na noite da última quarta-feira (06), em Goiânia, diante do Atlético-GO, não era esperada dentro da Cidade do Galo. Enfrentando o último colocado do Campeonato Brasileiro e virtual rebaixado, o Atlético acabou perdendo por 1 x 0 em mais uma atuação ruim da equipe na competição nacional.

Após a partida, Bernard foi questionado sobre a atuação da equipe nas diferentes competições e falou:


OneFootball Videos


É difícil explicar, é bem complicado. Os jogos dentro das copas e dentro da Brasileiro, estão sendo completamente diferentes. É lógico que em algumas partidas o time tem sido muito mudado, mas não pode ser usado como razão para o time não ter ido bem. Todos treinam, todos sabem o que precisa ser feito. São jogadores de qualidade! Então precisamos assumir nossas responsabilidades.

“Não é culpa apenas do treinador, não é assim que as coisas funcionam. Agora é tentar fazer melhor, temos poucos jogos dentro do Campeonato Brasileiro e é concentrar nesses jogos para poder fazer algo, além de ir bem focado nas Copas, que sabemos ser a chance de fazer história e de estar na Libertadores do ano que vem”, completou o meia.

Quem também falou sobre a derrota, foi Alan Kardec:

É muito complicado falar, não era o resultado que nós queríamos e imaginávamos. Sabemos que precisamos fazer mais, principalmente nesse tipo de partida. Enfrentamos uma equipe que o próprio presidente já havia falado, de forma mais dura, que já estava rebaixada. Era um tipo de jogo que sequer poderíamos perder pontos. Precisamos assumir a responsabilidade no coletivo, sem apontar dedos para “A” ou “B”.

O atacante, que foi muito importante no último domingo, marcando o gol que deu uma sobrevida ao Galo na Copa do Brasil, ainda emendou: “Precisaríamos virar a chave, independente da circunstância que fosse. Foi uma circunstância horrível, essa derrota. Porém, se tivéssemos vencido a partida, precisaríamos virar a chave da mesma forma e focar nessa final que vem pela frente”.

O Atlético enfrenta o Flamengo no próximo domingo (10), na Arena MRV, pela segunda e decisiva partida da Copa do Brasil. Por ter perdido no Maracanã por 3 x 1, a equipe de Gabriel Milito precisará vencer por 3 ou mais gols de diferença para ficar com a taça no tempo normal. Vitória por 2 gols de diferença, leva a disputa para os pênaltis. Qualquer outro placar faz com que o time carioca seja o campeão.

Ver detalles de la publicación