Betinho Marques – É coisa pouca: a Massa quer Careca com piolho e boleto pago de presente de Natal | OneFootball

Betinho Marques – É coisa pouca: a Massa quer Careca com piolho e boleto pago de presente de Natal | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·24 de diciembre de 2025

Betinho Marques – É coisa pouca: a Massa quer Careca com piolho e boleto pago de presente de Natal

Imagen del artículo:Betinho Marques – É coisa pouca: a Massa quer Careca com piolho e boleto pago de presente de Natal

Então é Natal. E surge aquela imagem da Simone cantando… Nossa mãe nos absolva disso! E o atleticano sonhando com um time forte e atualizando no F5 para ver se o Papai Noel se vestirá de Vampiro na missa do Galo.

Pois é! Hoje não é dia de “bater biela”. Vamos direto ao ponto, senhor velhinho da barba branca:


OneFootball Videos


Em 2026, o atleticano deseja que o Atlético tenha cara de Galo. O galista quer menos Imagine, do John Lennon; ele quer atitude. O atleticano já cansou de pomba branca em eventos, já está exausto de abraços da paz; atleticano quer atitude, conta paga e menos “coachismo” de evento institucional.

Atleticano quer verbo. Olhou para o lado, anunciou, contratou, pagou, “dibrei”. Em 2021, foi prometido um plano quinquenal de saneamento das dívidas “enxuga-gelo”, as onerosas. Passaram cinco anos, o estádio lindo aconteceu, mas a dívida aumentou muito mais que o prometido, e os discursos seguem como discursos, e a corrosão da saúde financeira impacta no TIME; logo, a preocupação do torcedor segue como antes, Arantes.

Estamos rebeldes, céticos, olhando de soslaio mesmo. Falou que vai fazer, né!Anotado!

Imagen del artículo:Betinho Marques – É coisa pouca: a Massa quer Careca com piolho e boleto pago de presente de Natal

Torcida espera bem mais do Atlético para 2026. Afinal, 2025 foi de poucas alegrias.  Foto: Pedro Souza / Atlético

PEDIDOS DE NATAL

Aporte ou aporte. Dívida paga, onerosa, desastrosa, “fedegosa”. Verbo, verbo… Agentes pagos, negociações quitadas, volante Soda, laterais ótimos, time com FOME de vencer. Base com OPORTUNIDADES reais. Gelo enxuto. Dignidade preservada. Estádio do GALO lotado. Vampirão em ação, mais rápido que a velocidade da luz, louco, insano, e o Sampaoli com sorriso nos lábios dizendo:

“Este es mi CSO”

Olhou pro lado: contratou, pagou, dívida abaixou, quitou, dibrou e gol. Não tem o “prometou”. De resto, Noel, a Massa só pede isso, em resumo: Não se esqueça de NÓS.

É coisa pouca: a Massa quer boleto pago, time forte, gente decente e sossego de presente de Natal. É atitude. São comandos em ação. O atleticano quer gente inconformada, inquieta, faminta do Galo. Vampiro com sangue no olho, na velocidade da luz, e Careca com piolho, com DNA alvinegro exalando no suor até das plantas do CT.

Galo, som, sol e sal é fundamental!

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitterInstagram e Facebook.

Ver detalles de la publicación